Feyenoord Rotterdam - SBV Vitesse 3:1

puyol.pngFeyenoord ganhou no final deste ano vitória décimo terceiro da temporada e merecidamente se tornou o campeão do outono. Primavera terá que lutar para o título de melhor posição de partida à frente dos principais concorrentes Ajax e PSV. A chave para este sucesso foi o atacante Rotterdam Steven Berghuis, que voltou a sua equipa a liderança e, em seguida, três pontos ainda segurado.

A certeza da sua vitória necessária para afastar Giovanni van Bronckhorst jogá-lo contra o Vitesse único ponto sempre perigoso. E pela primeira vez desde 2000, finalmente, realmente se a meio da competição na vanguarda. Feyenoord, na verdade, para todo o período registrou uma única falha, não surpreendentemente, no chão Deventer passado.

No ano passado, quando caiu em casa no Outono passado rodada de Nijmegen, começou esta cadeia resultado catastrófico de sete derrotas consecutivas e perda de quase definitivos de esperança para o título. Algo como o que agora não tinha a intenção de cometer. Este ano, não há realmente possibilidade muito real de uma celebração que não é realizada em Roterdão desde 1999.

Embora tivesse De Trots van Zuid inicialmente um pequeno problema em encontrar o jogo, foi ele que depois de quinze minutos, o jogo assumiu a liderança. Visitando Baker é o primeiro conjunto de peças decentes não foi aprovada por causa de sua tentativa torcida por cima do muro estava muito fraco, por outro lado comprovada após oponente hrubici utilizar facilmente Karsdorpův passar perto de Elia.

Vitesse empatou nove minutos depois. Muito zagueiro azar teve Nelo, que bateu o árbitro Higlera, Rashica então sua cintura no colar novamente encontrado Tighadouiniho que marcou à vontade. Três minutos antes da reviravolta, mas estava de volta no acampamento Feyenoord, melhor, que quando cruzada Eliya racionalizado cabeça para a rede Berghuis.

57 minutos Berghuis atingido uma segunda vez, Kuijt ele enfiou a bola para dentro da grande área, e depois terminar simplesmente não apresenta um grande problema. unidade de Arnhem no De Kuip em qualquer fala resposta. Em Toornstra ele foi provavelmente a maior oportunidade sobre como adicionar uma quarta acção interna, mas a ação mal-acabado. more: bônus de apostas desportivas